Soldados / Soldiers

Português
São muito obedientes, acostumados a viverem sob o comando de alguém poderoso. São felizes, mesmo sabendo que são substituíveis.

Fuzileiros
Carregam metralhadoras (MachineGun). Seus tiros consecutivos são uma vantagem, mas frequentemente ficam sem balas. São abundantes em número, mas são os mais fracos do jogo.
Em sistema de classes, o comandante é Cl.6 (pois pode utilizar qualquer arma, desde que utilize o soldado certo) e o fuzileiro é Cl.1.


Lançadores de granada
Carregam granadas (Grenade). Possui a impossibilidade de serem lançadas enquanto agachado. Por voarem em uma linha curva, são muito difíceis de controlar (jogue uma contra o vento e veja). Com um pouco de prática talvez você consiga com mais facilidade.
Em sistema de classes, esse está em Cl.2.


Especialista-
Lança-Chamas
Carregam lança-chamas (Blaze). Eficiente contra todos, menos contra robôs. Utilize o vento a seu favor e você conseguirá controlar com facilidade o fogo.
Em sistema de classes, esse está em Cl.3.



Soldados
Carregam bazucas (Bazooka). Seu poder destrutivo é tão alto que, quando estiver com um desses na sua equipe, ative-o e entre em um robô, e seja feliz!
Em sistema de classes, esse está em Cl.4 ou 5.


Especialista-
Laser
Carregam armas de laser. Sendo a arma mais forte do jogo, destrói tudo que toca, exceto o chão e prédios.
Em sistema de classes, esse está em Cl.5.



English
 See the full thing here: http://www.opus.co.jp/products/hdk/index2.html ; you'll enter Opus Corp.'s page that talks about the game. Above is just a Portuguese translation of the section.

Nenhum comentário:

Postar um comentário